5 fatos fáceis sobre Leonardo Martins de Almeida Descrito

Fiquei uns 3 tempo isento atravessar sabonete, somente realizando a lavagem com água, melhorou e tornei a lavar normalmente.

tenho ferificado que o meu penis quer no estado flacido, deseja erecto está mais pequeno, saiba como tivesse cada dia de que passa atrofiado.

ao redor da cabeça do o penis apareceu 1 monte do bolinhas brancas Género berrugar por favor oque Têm a possibilidade de ser eu nunca tive uma relaçãeste sexual e por isso sou preocupado.Oque isso Têm a possibilidade de ser?

heloisa helena disse: 29 do outubro de 2011 às 2:01 AM oi doutor eu e meu namorados namoramos faz 7 anos no comeco faziamos demasiado sexo nenhumas camisinha mas nunca engravidei .pelo decorrer desse tempo vacilamos bastante mas nunca engravidei , entao fui ao o ginecologista e descobrir qual estava tudo certo qual eu sou fertil e posso deter filhos entao eu queria saber qual o nome do exame de que o namorado Têm a possibilidade de executar pra saber se ele tambem pode deter filhos e qual este nome da especialidade qual é responsavel por esse Genero por exames por onde podemos comecar pra saber se ele pode deter filhos .agradeçeste heloisa helena

ronde disse: 4 de maio de 2010 às 5:13 PM doutor a certos tempo apareceu algo Genero uma veia grossa ao redor da cabeca do meu penis,na Parcela d cima…nao doe porem ela aparece soh quanto tenho erecao…na verdade parece Muito mais 1 nervo ou coisa Assim sendo ..este que pode ser isso??obrigado espero sua própria resposta…

Sou usando pequenas rachaduras envolta do prepucio e parece que a pele esta demasiado fina e quando este penis Vive ereto abre as fissuras.

Dr. fiz cirurgia de varicocele bilateral a 40 tempo, logo após uma somana apareceu uma veia bem dura qual vem da base do pênis, entre no meio dele e some, ela volta a aparecer da metade do corpo do pênis até a cabeça dele, uma veia dura e saltada, conversei com meu mfoidico ele disse qual é tromboflebite, isso demora amplamente de modo a sumir?

Depois da ejaculaçãeste igualmente noto de que Teimavive parece com grãESTES do arroz por baixo do testiculo, ficando este um pouco deformado/deteorado arde um pouco. Será 1 assunto urgente a olhar???K será? É normal?? Será k me Pode vir a ajudar.. Por favor fico à espera do resposta. Um abraçeste e obrigado

nei disse: 14 por maio de 2012 às 2:02 PM Dr. sou com a pele do penis ressecada e descascando proximo a cabeça do penis e faço sexo utilizando 3 mulheres minha noiva e Ainda mais duas e uma delas teve problemas e ao ir ao medico descobriu qual estava com clamidia esse meu problema pode ser tal doença e Lindas vao precisar fazer procedimento e o de que devemos tomar obrigado

Está aparecendo uma outra mancha dessa natural Muito mais proxima a minha glandê.Gostaria por saber o qual seria tal mancha e se é algo serio,ou qual terapia para a mesma. A partir de já agradeçeste tua atençãeste!

Quando vou defecar sinto sair 1 pouco de esperma, este esperma é natural cristalino. Quando sinto de que o meu intestino está bem cheio, sinto 1 desconforto na bexiga. O meu Urologista me receitou “EUPROSTATIN 4mg, sou tomando há 3 meses e sou sentindo uma pequena melhora.

Depois por 1 mes (Ainda mais ou menos) este mesmo problema voltou, fui a outro urulogista e ele me indicou a pomada LAMISIL, sou passando, nao senti melhoras e ja aconteceu uma 2 vezes em que ao puxar a pele (arregacar o penis) a glande tinha, como se fosse, uma picada onde sangrou 1 pouco (nao puxei e nunca feri a regiao do alguma ESTILO). Outros sintomas sao:

tbm possui 3 carosinho branco na Parcela de baixo na kela pelinha ja tem 1 tempo q tenho ele i to prelcupado tbm si poder ajudar agradeçeste Doutor

faz Muito mais ou menos uma somana q comecou a sair umas bolinhas na cabeca do penis do o marido e presentemente tah descamando um pouco ele tomou fluconazol 150, sera q so isso vai resolver? pois qnd eu fiz este tratamento Leonardo Martins de Almeida a medica deveria ter falado q ele tbm deveria tomar medicamento ou nao possui nada a olhar??

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *