Leonardo Pode ser divertido para qualquer um

E este qual esta acontecendo e que eu fico 15 tempo sem sentir nada por dor apos fazer este procedimento que ele indicou contudo quando façeste fezes Ainda mais duras a dor volta novamente, portanto peço seu auxiliar por benefício

luciano disse: 4 por abril de 2010 às 5:46 PM Quando adolescente , uma pequena mancha mais clara apareceu na ponta externa da pele do prepucio . Usando o tempo , esta mancha contornou toda a ponta deste e , principalmente no inverno , fissuras apareciam ao redor deste e de vez em quando ardiam . Ano passado uma pequena mancha escura surgiu quase aonde a clara se iniciou .

depois ele fez duas ultra-som e nãeste deu nada e os testiculos continuaram enchados e doendo o que têm a oportunidade de manter-se acontecendo com ele?

Já fui em vários urologistas e fiz vários exames e o último pediram este PSA, no qual o resultado deu normal.Este último uro em de que eu fui falou qual o problema é eu tomar pouca agua e segurar a urina por demasiado tempo e usando o tempo as dores iriam sumir. Isso é possivel?Obrigado

Sou com pequenas rachaduras envolta do prepucio e parece qual a pele esta amplamente fina e quando o penis Vive ereto abre as fissuras.

Visa erradicar as bactérias, aliviar os sintomas, prevenir lesões renais parenquimatosas e diminuir a hipotese por progressão da infecçãeste. A seguir descrevemos as situações Ainda mais comuns e AS SUAS respectivas formas do tratamento.

Queria saber se fimose pode pregar uma duença grave,meu marido ele possui 22 anos e tem fimose desde pikeno claro.contudo ele tem medo do fazer a cirurgia… qria saber tanbm se everdade q (glande cabeça)fik a todos os momentos p ora depois da cerurgia. agradeçeste desde agra e spero a resposta brigada.

Ultimamente ando preocupada comigo, nunca observei nada de estranho em mim, ou nunca quis parar e observar, contudo possui uns 4 meses ou mais que isso, que apareceu um caroço no ânus, Espécie uma pele u caroçeste mesmo, e logo depois apareceu outro logo em baixo, é pequeno, mas coça e eu consigo pegar ele, ficou Genero uma pele sabe?!

Sandro Costa disse: 11 de janeiro do 2009 às 8:28 AM Dr. Fernando, minha esposa apresentou quadro por cistite, foi ao mé especialmentedico e fez tratamento de antibioticos por tres dias, porem uma link do site somana depois ESTES mesmos sintomas voltaram( urina constante em pequenas quantidades, dor e queimaçãeste ao urinar), neste caso podemos tomar o antibiotico do moderno ou este tratamento é outro?

givanildo da silva santos disse: 24 do julho do 2009 às 10:48 AM bom POR DIA dr.sou com 1 inchaço entre o anus eo pênis,ja tomei uns comprimidos tetaciclina porém não resolveu, a tempo átras tive este mesmo problema, fui ao mfoidico ele passou uma injeção i aí fiquei Porreiro presentemente voltou denovo,de que devo tomar? (e dói demasiado a ponto de eu ter dificuldade do andar.ficarei agradecido.

carlos disse: 14 do novembro de 2011 às 4:26 PM tenho bolinhas brancas minusculas na volta da cabeça e tenho passado cetaconazol pra fungos mas ja usei 2 frascos de pomada e nao adiantou oq posso faser de modo a acabar usando esses fungos se for fungos por qe nao doi e nao me emcomoda nem na relaçao mas é so questao do estetica exatamente quando vou faser sexo oral as vezes minhas parceras perguntam e eu fico constrangido oq devo faser me Facilita ai dotor falo abrç…

Dr. fiz cirurgia por varicocele bilateral a 40 dias, logo após uma somana apareceu uma veia bem dura de que vem da base do pênis, entre no meio dele e some, ela volta a aparecer da metade do corpo do pênis até a cabeça dele, uma veia dura e saltada, conversei utilizando o mé especialmentedico ele disse que é tromboflebite, isso demora demasiado para sumir?

Francisco disse: 24 por junho do 2010 às 7:33 PM Olá dr. tenho 1 problema serio quando sou a uns tres tempo nenhumas fazer sexo e saio usando uma mulher eu gozo tão rapido que se eu nãeste meter a camizinha rapido eu gozo do lado do fora. Se você poder me ajudar agradeço desde já.

Me indicaram Monuril. Tomei o ontem a noite e ainda nãeste tive sucesso absoluto. Pelo de que li, demora umas 48hs para executar efeito.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *