A arma secreta para Leonardo Martins de Almeida

Sofro de cistite há 6 anos, A todos os momentos qual aparece sintomas, eu tomo alguma medicação e ela passa. Nãeste chegou a ficar grave…eu acho!

Mahiteh disse: 12 do novembro do 2008 às 12:21 AM Gostaria do saber se infec urinaria da destemido Espécie por sinal externo como nunca tive nenhuma doença veneria ou dst, contudo estou utilizando umas feridas do lado esquerdo da vulva, do lado do fora só, dpois por deter decepado uma espinha madura, ela enflamou demais e deu como uma ulcera, doeu uma semanada e passsou, mas nao tenho herpes , nao tenho nada, pelo menos qual eu saiba, gostaria de saber se um a infeccao fortissima Têm a possibilidade de dar isso?

A urina é habitualmente estéril em decorrência da presen­ça de mecanismos de defesa inerentes ao trato urinário evitando a invasão bacteriana. As ITUs surgem quando ocorre desequilíbrio entre agressividade bacteriana e ESTES mecanismos de proteção local.

Quando esponho a glande as rachaduras ardem e quando molho/lavo ardem Ainda mais ainda. Não sei como contraí esse problema, só sei que dias antes usei uma sunga que estava guardada a bem tempo e estava cheirando a mofo.

Bom POR DIA,doutor a 3 dias venho sentindo meu testiculo esquerdo sensivel, do vez em quanto da uma pequena latejadinha,quando ejaculo para por latejar, fiz quarenta anos do idade,nao tenho vicios,nao bebo e nunca fumo e nem tenho vida promiscua,tambem tenho notado de que do um mes de modo a ca tenho ejaculaçao precoce,coisa de que ate aos 39 anos eu nao tinha;a dez anos atraz ao pegar um peso na academia,tive uma latejo pelo testiculo,fui ao medico e ele disse que poderia ser uma varicossele,contudo se nao icomodasse poderia ficar Assim sendo,e nunca icomodou. Pode vir a me lançar algum conselho? obrigado.

Uns 15 tempo dias atras eu estava usando problema do bexiga fui na ginecologista fiz exame de urina, e ela me receitou amoxilina 875gr por 12 dias tomei, melhorei uma semanada depois começou por novo só qual dai Muito mais fraco.

Quando tenho relaçãeste usando minha dama nolocal machuca, a cabeça do penis Vive em algum momento avermelhada… me ajude

Antonio Venâncio disse: 31 por maio do 2009 às 1:23 PM Dr. está aparecendo mini rachaduras na pele do pênis e na hora da relaçãeste sinto ardência, quando urino sinto ardência devido ao contato com a urina e ao pegar pelo pênis e tentar abrí-lo 1 pouco aparecem as fissuras. Por de que isso, este que devo criar?

vermelhidao, um pouco por coceira, arde na hora do banho, o sangramento e uma vez eu vi qual pelo local da saida da urina estava 1 pouco infectada (o que causava ardencia na hora do urinar).

Leonardo disse: 19 do agosto de 2011 às 11:07 AM Sou YOURURL.com usando a cabeça do pênis esbranquiçada, lavo todos os tempo contudo ñ consigo fazes usando que isso saia, nãeste sei o porque do quando começou usando isso, a pele tbm esta marrom e eu em algum momento façeste a higiene local, tentei do toda MANEIRA contudo nãeste consigo remover isso q eu acho q mesmo que sugeira, sou com amplamente medo qual seja cancer do pênis, sera q é isso?

jba disse: 17 do outubro do 2009 às 4:01 AM Dr. ja a algum tempo começou a ter uma irritaçãeste proximo ao testiculo, ficou meio avermelhado, cosando demasiado logo depois começou a escamar, é tais como uma caspa, cossa bastante e começou a crescer este espaçeste, nao doi mas fica todo natural este espaçeste irritado, apos o banho depois por 1 horas ja esta escamando novamente, o que é isso Pode vir a me ajudar…as vezes chegar a ficar com peguenos ferimentos a pele Vive rachada..

este o marido está com dores pelo anus, dica difícil sentar, ele já tomou 02 injeções por bezetacil e continua utilizando dores este qual ele deve criar ? ele deve Sondar um médico urologista?

mais ao meus 27 anos???” O que têm a oportunidade de ser? o que devo executar… até exames anti dst ja fiz e nãeste deu nada.

Acaba causando 1 certo estrangulamento na hora da ereção amplamente desconfortavel dificultando a exteriorização da cabeça do penis.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *